Rádio WEB CP
Cornélio Procópio,

» 47ª FAPI DE OURINHOS-SP: BRIGADEIRO DESMENTE BOATOS SOBRE GRADE DE SHOWS DA FEIRA

[960] visualizações

              Presidente da 47ª FAPI, Brigadeiro

O presidente da 47ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos (FAPI), Eduardo Luiz Bicudo Ferraro, o Brigadeiro, desmentiu esta semana boatos que circulam pelas redes sociais divulgando uma lista de artistas que já estariam acertados para se apresentar na feira deste ano.

Pelas redes sociais, surgiram até os nomes dos 11 artistas que poderiam se apresentar na FAPI como Gusttavo Lima, Luan Santana, Naldo, Munhoz e Mariano, Sorriso Maroto, Claudia Leite entre outros.

Em entrevista ao jornal Diário de Ourinhos, Brigadeiro afirmou que ainda existem conversas com empresários e que a grade de shows não foi fechada. Ele destacou que muitos nomes que estão se comentados pela cidade podem realmente se apresentar na FAPI, pois a intenção é contratar os melhores artistas. “Sempre trouxemos os melhores cantores e a nossa lista tem 15 nomes. Não entrei na internet para conferir, mas às vezes algum cantor que está sendo divulgado na internet poderá estar na nossa lista final”.

Brigadeiro disse ainda que, quando a grade de shows estiver fechada, convocará uma entrevista coletiva para anunciar os artistas que irão se apresentar na feira. “Gostaria de esclarecer que ainda não há nada fechado e o dia que definirmos a grade de shows e assinarmos o contrato vamos chamar toda a imprensa para divulgarmos a toda população”.

Assim como, nos últimos anos, o presidente garantiu que trará os principais nomes da música brasileira e acredita que os melhores cantadores subirão ao palco da 47ª FAPI. “Garanto que será melhor que já tivemos em todos os tempos”.

Segurança

Já com relação a questão do alvará de segurança e de combate a incêndio, Brigadeiro contou que foi contratada uma engenheira que está elaborando todo o projeto referente as requesitos que devem ser atendidos pela Comissão Organizadora da feira. Além disso, a prefeitura trabalha ao mesmo tempo para atender toda a parte de segurança do recinto. Após a conclusão desses trabalhos, os projetos serão encaminhados ao Corpo de Bombeiros.

Entretanto, Brigadeiro disse que, diferente do ano passado, quando a feira não obteve o alvará definitivo do Corpo de Bombeiros, a edição deste ano estará dentro daquilo que foi solicitado em termos de segurança para a realização do evento. “Fizemos um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público e tenho certeza que este ano não teremos qualquer tipo de problema e vamos cumprir assim como sempre fizemos. No ano passado houve um desencontro e quero deixar claro que nunca deixamos de se pautar pela segurança, tanto que nunca ocorreu nada de mais grave no recinto”. (com assessoria da Fapi) Atualizada às 15h51 de sexta-feira, 22-03

Contador de visitas

Comentários(1)

 

Postagem em questão: “47ª FAPI DE OURINHOS-SP: BRIGADEIRO DESMENTE BOATOS SOBRE GRADE DE SHOWS DA FEIRA”

  1. 26/03/2013 às 16:12:58 1

    Junior Nicoleti de Ourinhos disse:

    SERIA UMA honra TERMOS A iVETE sANGALO... MAIS SEI QUE A fapi NÃO SUPORTARIA TAMANHO ESPETÁCULO... A fAPI TEM MUITO A CRESCER PARA TRAZER iVETE E shows renomados...

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

A responsabilidade dos comentários postados neste site é de exclusiva competência de seus autores.

    »Publicidades

    » Parcerias de Sucesso!

    Baixe o Flash Player Para rodar este slide.

    » Utilidades

    » Apoio

    » Previsão do Tempo


Copyright © 2010 - 2014 Veja no Site
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br