Cornélio Procópio,

» ACIDENTE EM ANDIRÁ DEIXA JOVEM EM ESTADO GRAVE

[1254] visualizações

bombeiro a noite foto arquivoO condutor de uma moto (não especificada) Wesley da Silva, 25 anos, e o passageiro David Aparecido Bruno, 21 anos, ficaram gravemente feridos, durante acidente registrado por volta das 20h50 deste sábado, 16, no cruzamento da PR-092 e BR-369, no município de Andirá.

Segundo informações de testemunhas, a moto foi atingida por um veículo não identificado, possivelmente um Fiat, e foi jogada embaixo de um eixo da carreta Scania modelo 2005/2006, placa HSH 6566, de Campo Grande-MS, conduzida por Anilson Nunes Reis, que não teve a idade divulgada.

O motociclista sofreu ferimentos graves sem risco à vida e foi internado na Sociedade Hospitalar Beneficente de Andirá. Já o passageiro David Bruno foi encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio por socorristas da Econorte em estado gravíssimo. O plantão do hospital informou apenas que ele foi levado direto para a UTI.

No local do acidente, o atendimento foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário daquela cidade, formada por Basaglia, Ângela e Aldete, com o apoio da Econorte.

Rádio Web CP/Bombeiro Comunitário de Andirá com foto de arquivo

 

Comentários(0)

 

Postagem em questão: “ACIDENTE EM ANDIRÁ DEIXA JOVEM EM ESTADO GRAVE”

Mande um comentário

 

Diga-nos o que esta pensando...
Sua participação é muito importante para nós!

A responsabilidade dos comentários postados neste site é de exclusiva competência de seus autores.

    »Publicidades

    » Parcerias de Sucesso!

    Baixe o Flash Player Para rodar este slide.

    » Utilidades

    » Apoio

    » Previsão do Tempo


Copyright © 2010 - 2014 Veja no Site
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br